sábado, 30 de junho de 2012

Pilequinho

                                                                                                                                                                              foto: tê noronha

Me entrego e espero. A permuta é o que há de mais sincero entre o que quero!
A troca faz historia no interior dos segredos, alheios a quem não experimentou teu chamego.
Quero palavras sem receios; quero cativos delírios, entre versos e pensamentos, divididos em momentos íntimos de cálidos devaneios. Reafirmando o vivido, estimando verdadeiros amigos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Branquinha

                                                                                             foto: Tê Noronha

Tua cor confunde os ingênuos ávidos por senti-la tocar – lhes os lábios castos, adulterando adágios, mudando hábitos. Faz-se plural, combinando-se, misturando-se, se deixando provar para melhor experimentar o que a vida tem realmente a dar. Ela permite consentir, sem se preocupar em negar.

Não se faz de rogada e com audácia comparece nas rodadas. Dá um nó na garganta que queima o interior como água benta em malícia. Adentra salas, vira assunto da macharada. É quem dá motivos para verdades, desembaraços e sacadas. Teu cheiro esquenta o corpo, desperta desejos, adentra o peito fazendo de cada encontro um recomeço.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TRAGO

                      foto: david urzúa warho

Atravesso a cortina em busca de um lugar, o melhor para que eu possa observa. Camuflando meu perfume com teu cheiro de desespero, fazendo de mim fiel a tua presença que acalma em qualquer momento a fúria, que acompanha bem as conversa e transforma toda espera deleitável. Teu comparecimento diário afasta de mim a solidão incomum, desperta a segurança em qualquer circunstância, integra o exercício da paciência, me empresta a ausência do auditivo em troca do soar do teu incêndio e assim posso senti-lo. Amigo, bandido, assassino, não me dê ouvidos, seja apenas meu melhor inimigo.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

TêQUILA - 1 dose

                                                                                                                                                              foto: marcus miranda


Olhar de desejo, suspiro de dúvida; e o receio, trava na língua. Lateja de tamanha a importância de negar a chama da volúpia que conecta o fôlego, que se distância no perigo do flertar e encandece o interior a cada gole, como o sol que aquece e faz suar por entre as pernas.

terça-feira, 19 de junho de 2012

AMOR DE BUTECO



A nossa historia não tem trilha sonora além do pulsar do coração. O motivo é moderno e não cabe no alfabeto, mas combina com o eterno. Nossos gestos, objetos e dialeto se misturam em um contexto que o nexo é o desejo de dividir, desfrutar do nosso próprio enredo. O par perfeito, só que do nosso jeito. Quero parar o tempo no velho mundo para declarar esse amor absurdo. Pontuar parágrafos aos beijos. Consagrar o romance perfeito, fiel à sintonia do nosso sossego.